O único isqueiro recarregável

Não consegue ficar sem o seu isqueiro favorito e quer sempre levá-lo com você? Não se preocupe: o CLIPPER é totalmente recarregável, você pode reabastecer o gás e substituir a pedra. Assim, você pode usar seu isqueiro CLIPPER pelo tempo que quiser.

Mesmo que você não o recarregue, a durabilidade do CLIPPER é duas vezes superior à dos isqueiros genéricos que estão no mercado, pois tem o dobro da capacidade de gás.

*A pedra dos isqueiros recarregáveis que estão no mercado não pode ser substituída; eles permitem que apenas o gás seja reabastecido, e devem ser descartados após a pedra ter sido consumida.

Ideal para prensar o tabaco de enrolar

O seu sistema de substituição da pedra , pode ser usado como um utensilio ideal para prensar o tabaco de enrolar. Que mais pode se pedir?

Clipper pedra recarregável

Qualidade e Segurança

A qualidade e segurança da CLIPPER são superiores aos isqueiros genéricos que estão no mercado,

Graças a isto é assegurado :

Segurança

Segurança

CLIPPER é um dos poucos isqueiros que cumprem a Norma Internacional de Segurança ISO 9994.

Resistência

Resistência

A diferença em relação aos outros isqueiros genéricos, é que o CLIPPER fabrica-se em Nylon, o plástico com mais beneficios. A sua dureza e flexibilidade convertem-no num isqueiro mais resistente aos impactos (não se abre e dificilmente se parte) e às altas temperaturas.

Chama preajustável

Chama

Uma válvula exclusiva consegue regular a saída de gás Isobutano, gerando uma chama fixa e estável de no máximo 30 mm de altura. Minimiza o risco de acidentes.

Proteção para crianças

Proteção

O CLIPPER tem um dispositivo no sistema de ignição que é “resistente às crianças”, impedindo que crianças pequenas possam acendê-lo.

É mais ecológico recarregar do que descartar

Totalmente recarregável

Todos os anos mais de um bilhão de isqueiros descartáveis são vendidos, consumindo recursos naturais. CLIPPER ao ser o único e autêntico isqueiro recarregável, não precisa ser descartado e substituído por outro.

Visite nossa seção dedicada aos produtos da Clipper® : 

https://oriondistribuidora.com.br/index.php/brand/index/view/id/3